Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FireWire - Sabe o que é isso ?

2 participantes

Ir para baixo

FireWire - Sabe o que é isso ? Empty FireWire - Sabe o que é isso ?

Mensagem  lipep01 Qui Jan 07, 2010 10:08 pm

Bom, nem eu tinha ideia que essa entrada tinha esse nome, mas graças ao colega de fórum HatB, acabei descobrindo. AHUHAU, achei interessante e acabei criando este tópico.

O que são FireWire ?
O FireWire (também conhecido como i.Link, IEEE 1394 ou High Performance Serial Bus/HPSB) é uma interface serial para computadores pessoais e aparelhos digitais de áudio e vídeo que oferece comunicações de alta velocidade e serviços de dados em tempo real. O FireWire pode ser considerado uma tecnologia sucessora da quase obsoleta interface paralela SCSI.
FireWire - Sabe o que é isso ? 250px-Firewire6-pin


Onde ele é util ?
O FireWire é uma tecnologia de entrada/saída de dados em alta velocidade para conexão de dispositivos digitais, desde camcorders e câmaras digitais, até computadores portáteis e desktops. Amplamente adotada por fabricantes de periféricos digitais como Sony, Canon, JVC e Kodak, o FireWire tornou-se um padrão estabelecido na indústria tanto por consumidores como por profissionais. Desde 1995, um grande número de camcorders digitais modernas incluem esta ligação, assim como os computadores Macintosh e PCs da Sony, para uso profissional ou pessoal de áudio/vídeo. O FireWire também foi usado no iPod da Apple durante algum tempo, o que permitia que as novas músicas pudessem ser carregadas em apenas alguns segundos, recarregando simultaneamente a bateria com a utilização de um único cabo. Os modelos mais recentes, porém, como o iPod nano e o novo iPod de 5ª geração, já não utilizam uma conexão FireWire (apenas USB 2.0).
FireWire - Sabe o que é isso ? 250px-FireWire_gniazdo


Espero ter ajudado
Fonte: Wikipédia

Tenho certeza que o HatB, vai aparecer falando "Creditos à mim, e pesquiza ao Lipe", HAUHUSHUA

lipep01
ConsoleMasters
ConsoleMasters

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FireWire - Sabe o que é isso ? Empty Re: FireWire - Sabe o que é isso ?

Mensagem  HatB Seg Jan 11, 2010 2:07 pm

Lipê P. escreveu
Tenho certeza que o HatB, vai aparecer falando "Creditos à mim, e pesquiza ao Lipe", HAUHUSHUA


uhauaha, não dessa vez, mas esqueceu de informar que o FireWire foi um grande invenção e dádiva da apple ou seja, apple rulez!
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

FireWire - Sabe o que é isso ? Empty Re: FireWire - Sabe o que é isso ?

Mensagem  lipep01 Seg Jan 11, 2010 6:48 pm

HAUHAU, ta informado..

lipep01
ConsoleMasters
ConsoleMasters

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FireWire - Sabe o que é isso ? Empty Re: FireWire - Sabe o que é isso ?

Mensagem  HatB Seg Jan 11, 2010 8:04 pm

denádegas.
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

FireWire - Sabe o que é isso ? Empty Re: FireWire - Sabe o que é isso ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos