Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seagate Lança Disco Rígido USB 3.0 Externo

Ir para baixo

07012010

Mensagem 

Seagate Lança Disco Rígido USB 3.0 Externo Empty Seagate Lança Disco Rígido USB 3.0 Externo




De: Clube do Hadware

Depois da Western Digital, agora é a vez da Seagate trazer para o mercado um disco rígido USB 3.0 externo. O BlackArmor PS110 (ST905003BPA1ES-RK) é um modelo de 2,5” com capacidade de 500 GB, trabalha a 7.200 rpm, mede 13 cm x 8 cm x 1,25 (C x L x A), pesa 360 g e custa nos EUA US$ 179,99. O produto vem com uma placa adaptadora USB 3.0 ExpressCard para notebooks. De acordo com a Seagate o BlackArmor PS110 apresenta taxa de transferência média de 100 MB/s (USB 3.0) e 30 MB/s (USB 2.0).

Seagate Lança Disco Rígido USB 3.0 Externo Imageview
Jesiel Borges
Jesiel Borges
Administrador- JBSIDE
Administrador- JBSIDE

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 28
Localização : JBlândia

https://jbside.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Seagate Lança Disco Rígido USB 3.0 Externo :: Comentários

avatar

Mensagem Qui Jan 07, 2010 9:13 pm  lipep01

. era disso que eu tava falando HatB, isso ae vai ser bem usado..

Ir para o topo Ir para baixo

HatB

Mensagem Qui Jan 07, 2010 9:19 pm  HatB

viu! mas isso é 3.0 é coisa mais nova, mas, quer comparar, olha a velocidade de uma firewire 800! 800mbp/s ! hahaha! não adianta, Mac Owned

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 07, 2010 9:36 pm  lipep01

. mas kra, eu estou no mundo MICROSOFT, aqui tudo é lento, vc pode ser contaminado por vírus, etc. HAUSHUAS.

Ir para o topo Ir para baixo

HatB

Mensagem Qui Jan 07, 2010 9:47 pm  HatB

hahaha, não é questão disso Razz

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 07, 2010 9:54 pm  lipep01

, eu ainda nao to ligado sobre o papo de fireware..

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 07, 2010 9:55 pm  lipep01

. ah ta, acabei de ver aki. mas é o seguinte, essas firewire são "fundidas" com a USB, tipo: a saída de um MP3 é firewire mas o que pluga no PC é USB. AHUAHUAHu

Ir para o topo Ir para baixo

HatB

Mensagem Qui Jan 07, 2010 9:56 pm  HatB

tá certo que eu falei 100% errado, é firewire, mas é só ir no google, no local de pesquisar e digita:

define: firewire

pronto ! :B

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 07, 2010 10:00 pm  lipep01

Ta certo, mas nem todos os computadores como notebooks tem esta entrada. tem que colocar em alguns, estou certo ? e usb ja vem.. sendo assim mais usado.

Ir para o topo Ir para baixo

HatB

Mensagem Qui Jan 07, 2010 10:01 pm  HatB

cara, aqui acho que é meio padrão, os Sony Vaios de ponta vem, os Hp's Dv5 pra cima já tem uma...
USB já vem pq virou padrão, e firewire é pra pessoas que dispoem um pouco mais de grana (não é o meu caso), pq pra botar uma, na hora de "customizar" teu pc ou laptop, vem uma chumbada de 300 dólares. \=

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 07, 2010 10:10 pm  lipep01

HatB escreveu:cara, aqui acho que é meio padrão, os Sony Vaios de ponta vem, os Hp's Dv5 pra cima já tem uma...
USB já vem pq virou padrão, e firewire é pra pessoas que dispoem um pouco mais de grana (não é o meu caso), pq pra botar uma, na hora de "customizar" teu pc ou laptop, vem uma chumbada de 300 dólares. \=

pois é, então podemos chamar os FireWire de 'Os proximos USB' HAUAHUAH,

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos