Empresa lança TV de alta definição portátil de 10 polegadas
Página 1 de 1
10012010
Empresa lança TV de alta definição portátil de 10 polegadas
De: G1
A fabricante Vizio lançou um televisor portátil chamado de Razor LED que reproduz imagens de alta definição. Ele é compatível com o sinal de TV digital existente nos Estados Unidos, tem entrada HDMI para conectar tocadores de Blu-ray e videogames e tem conexão Bluetooth para que o usuário possa usar fones compatíveis com a tecnologia. Os modelos custam entre US$ 150 e US$ 230 e chegam até o final de 2010 às lojas norte-americanas
A fabricante Vizio lançou um televisor portátil chamado de Razor LED que reproduz imagens de alta definição. Ele é compatível com o sinal de TV digital existente nos Estados Unidos, tem entrada HDMI para conectar tocadores de Blu-ray e videogames e tem conexão Bluetooth para que o usuário possa usar fones compatíveis com a tecnologia. Os modelos custam entre US$ 150 e US$ 230 e chegam até o final de 2010 às lojas norte-americanas
Empresa lança TV de alta definição portátil de 10 polegadas :: Comentários
hey, eu já vi um de LED da Orange ele é bem fino, e feito pra usar em cozinhas, tanto que o modelo de chama Orange LED KitchenTV! =) O unico problema é a minuscula capacidade de encontrar canais de TV (o que um amigo, de um amigo, de uma amiga, de um amigo meu tem, só pega NBC, CNN e FOX) poxa, nem metade dos programas que eu assisto pegam nela! Como que eu vou viver sem David Letterman!
. WHATT ? Só pega esses canais ? e os outros ? ESPN ? pra assistir fultebol americano HAUHAUHA, ou SPEED Channel, TNT, FX, Warner Channel pra assistir Two And a Half Man ? AHUHAUHA. entre outros..
ESPN é fechado, precisa de TV paga, mas nao compensa colocar Sky ou coisa do tipo numa TVzinha de 10 polegadas..
Vale a pena, se você tiver na cozinha de bobeira tomando um capoccino ou fazendo algo, não precisa ir a sala assistir o Futebol Americano, ainda mais agora que começou o Universitario..
tá, alem do Universitario ser uma baita robalheira, sim, o pessoal de Washington compra QUASE todos os Juízes, e mesmo assim sempre terminam Owned.. prefiro NFL.
Realmente, assisto o Universitario só de vez em quando. Não gosto da regras sobre "se o cara tropeçar para o jogo..". Não gostei disso, prefiro NFL tambem que o cara pode cair e se levantar de novo HAUHAUA. Mais emocionante !
Universitário é que nem caipirinha; para fracos.
okay, vou ser humorista quando crescer.. :B
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Jan 01, 2012 4:34 pm por markussanita
» Novo Fórum *-*
Qui Ago 25, 2011 8:15 am por fake-0
» USB 3.0 é coisa do passado: PCI Express transfere até 32 Gbps
Qui Jun 23, 2011 2:30 pm por Jesiel Borges
» Idiota tenta se amostrar e se fode
Dom Jun 19, 2011 4:51 pm por lipep01
» Kinect (análise / review)
Qui Fev 17, 2011 10:07 pm por Jefferson