Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Microsoft Office Word 2010 (+ review Microsoft )

3 participantes

Ir para baixo

Dica [Review] Microsoft Office Word 2010 (+ review Microsoft )

Mensagem  HatB Qua Jan 06, 2010 3:56 pm

Olá pessoal! Acho que esse vai ser meu primeiro review sobre um software, lembrando, sou bem novato, e também não sou muito fã das criações da Microsoft, mas sei que quando eles se superam, eu reconheço. Apesar de ser um macfan eu tenho de as vezes usar o computador que a empresa libera para mim, com o Sistema Operacional Windows 7.

O acontecido, foi que, no escritório onde trabalho (MKT - Publicity & Marketing) temos sempre de contar com os mais novos softwares, e como são muitas pessoas a trabalhar, precisamos de um software confiável pra fazer planílhas ou então escrever algum texto (minha área) etc..

vamos começar por "tópicos"

design

Bom, basicamente, o design continua o mesmo, no quesito ícones (só os ícones do programa que mudaram).. Mas já a barra de cima, ela ficou um pouco mais arrojada, mais estilo "Aero" do Windows.. muito bonita e muito amigavel, antes, tinhamos o problema da bagunça das abas, agora fica tudo mais fácil de encontrar e muito menos esforço investido. Ponto para Microsoft.

funcionalidade

Agora, acho que a Microsoft aprendeu uma boa e velha lição de que nós não selecionamos só palavras, selecionamos letras, ou então apenas metade de umas palavras, com controles aprimorados, editar um texto que demoraria horas, viraram coisas de minutos. Agora, temos uma grande novidade na questão de suporte de línguas, o corretor ortográfico já segue as novas regras do português e faz juz ao design, muito bom! Ponto para Microsoft.

Acho que o que vou falar agora não se encaixará em nenhum tópico que poderia fazer... O Office 2010 me surpreendeu muito, apesar de eu não ser muito amigo do "Uncle Bill Gates", bom, agora seria "Uncle Steve".. mas, trocadilhos a parte, a Microsoft se superou mais uma vez. Acho que dessa vez tenho de assumir que: a coragem e a capacidade são os grandes pontos da empresa. O programa em sí, é muito bem desenvolvido, o pessoal da microsoft não brinca em jogo quando se trata em "software". Recomendo qualquer um que estiver na dúvida, comprar o novo Office..

E agradeço demais a Microsoft por ter enviado os CD's o mais rápido possivel para cá! Acho que eles ainda demorarão mais alguns dias para entrar no mercado, e no mundo..

(PS: Acho que deixei o foco do review para a Microsoft, desculpa, da proxima vez tento ser mais objetivo) pig
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Dica Re: [Review] Microsoft Office Word 2010 (+ review Microsoft )

Mensagem  lipep01 Qua Jan 06, 2010 5:19 pm

. É bom, para quem ainda nao sabe muito sobre o oficce 2010.

lipep01
ConsoleMasters
ConsoleMasters

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dica Re: [Review] Microsoft Office Word 2010 (+ review Microsoft )

Mensagem  HatB Qua Jan 06, 2010 10:21 pm

hahaha, só não deu pra tirar prints pq no PC de onde trabalho ele fica proibido criar pastas.. por mais que o chefe sabe que todos os funcionários sabem que a senha é a data de aniversário dele..
mundo fútil.
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Dica Re: [Review] Microsoft Office Word 2010 (+ review Microsoft )

Mensagem  RiqueeL Dom Jan 10, 2010 7:42 pm

Up , ainda não testei ele D:
mais vou testar , valeus de novo HatB , indicando algo Very Happy
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Dica Re: [Review] Microsoft Office Word 2010 (+ review Microsoft )

Mensagem  HatB Dom Jan 10, 2010 8:38 pm

thanks! Very Happy qualquer opniao é válida
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Dica Re: [Review] Microsoft Office Word 2010 (+ review Microsoft )

Mensagem  HatB Dom Jan 10, 2010 8:38 pm

menos a do Arnold Shwazenegger, ele é republicano! NINGUEM HOJE EM DIA É REPUBLICANO!
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Dica Re: [Review] Microsoft Office Word 2010 (+ review Microsoft )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos