Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Microsoft Office Word 2010 (+ review Microsoft )

3 participantes

Ir para baixo

Dica [Review] Microsoft Office Word 2010 (+ review Microsoft )

Mensagem  HatB Qua Jan 06, 2010 3:56 pm

Olá pessoal! Acho que esse vai ser meu primeiro review sobre um software, lembrando, sou bem novato, e também não sou muito fã das criações da Microsoft, mas sei que quando eles se superam, eu reconheço. Apesar de ser um macfan eu tenho de as vezes usar o computador que a empresa libera para mim, com o Sistema Operacional Windows 7.

O acontecido, foi que, no escritório onde trabalho (MKT - Publicity & Marketing) temos sempre de contar com os mais novos softwares, e como são muitas pessoas a trabalhar, precisamos de um software confiável pra fazer planílhas ou então escrever algum texto (minha área) etc..

vamos começar por "tópicos"

design

Bom, basicamente, o design continua o mesmo, no quesito ícones (só os ícones do programa que mudaram).. Mas já a barra de cima, ela ficou um pouco mais arrojada, mais estilo "Aero" do Windows.. muito bonita e muito amigavel, antes, tinhamos o problema da bagunça das abas, agora fica tudo mais fácil de encontrar e muito menos esforço investido. Ponto para Microsoft.

funcionalidade

Agora, acho que a Microsoft aprendeu uma boa e velha lição de que nós não selecionamos só palavras, selecionamos letras, ou então apenas metade de umas palavras, com controles aprimorados, editar um texto que demoraria horas, viraram coisas de minutos. Agora, temos uma grande novidade na questão de suporte de línguas, o corretor ortográfico já segue as novas regras do português e faz juz ao design, muito bom! Ponto para Microsoft.