Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Samsung LED TV 8 Séries

Ir para baixo

10012010

Mensagem 

[Review] Samsung LED TV 8 Séries Empty [Review] Samsung LED TV 8 Séries




Bom dia amigos! HAHAH, ótimo começo de tópico.


Então, vamos começar com uma pequena história da minha vida ao melhor estilo Spider-Man
Um belo dia há dois meses atrás, meu pai chega com duas caixas aqui em casa ambas embaladas com um pano meio preto, parecido com TNT. As duas caixas eram de tamanhos bem diferentes, uma com pouco mais de 50cm de altura, e a outra com quase um metro e meio, e me disse: "Escolhe, esse vai ser teu presente de natal".. eu como tenho medo de caixas "grandes" pois podem conter palhaços do mau enrustidos de tinta branca. Mas porem, escolhi a caixa pequena, nela continha o mais novo Macbook Pro (notebook que ainda tou a aprimorar seus conceitos, daqui a alguns dias ou um mês mais ou menos, tentarei fazer um review, com as fotos do Unboxing Dele!)
Depois falarei mais sobre o macbook.. mas voltando a história; tempo depois, meu pai abriu a outra caixa, e nela tinha uma TV muito pouca conhecida aqui nos EUA, e também aí no Brasil. Era uma LED TV Samsung Séries 8 (acho que é a mais top entre elas, Série 6 e Série 7, no Brasil só há a Série 6, por causa da pouca utilização do Full HD). Isso já faz algum tempo, então, de lá pra cá tenho dedicado parte do meu tempo pra conhecer os recursos dela, e afirmo que até agora não consegui utilizar todos ao mesmo tempo. Meu primeiro teste, foi ligar meu queridito Xbox 360 ( Halo ODST(só usei esse parênteses pra chamar a atenção do Lipe P. e falar a gratificante mensagem; XBOX É MELHOR QUE QUALQUER PS3!)) bom, voltando ao assunto..
Rodou super bem, porém, não tenho fotos pra relatar o momento com meu rosto quase cheio de lágrimas em pensar "poutz, tenho uma TV de 42 polegadas Full HD! E muito fina)
Mas então, vou passar uns specs dela pra vocês terem uma noção de como fiquei feliz pelo fato de ter "ganho" (afinal, foi nossa casa que ganhou)

Samsung LED TV 8 Séries; Model (UN55B8000XMXZD)

-> Ela tem 3cm de largura, ou seja, é MUITO fina, e cabe em qualquer espacinho da sua casa
-> Ela gasta muito pouco energia, ela tem o certificado ENERGY STAR, ou seja, pode usá-la por horas em Full HD e sua conta virá dez vezes menor do que em qualquer TV de plasma ou CRT por aí.
-> Ela tem 4saídas HDMI aqui em casa só sobrou uma, as outras duas eu plugo no meu macbook pro, para fazer tratamento de imagens (depois contarei o desempenho dela nesse quesito) e a outra em meu Xbox. E a outra em nosso Blu-Ray player..
-> O som dela é de tirar o fôlego, aqui em casa eu tenho um Home Theater que depois que compramos a TV não usamos para mais nada, ela dá conta do recado com um ótimo som Surround, com Dolby Digital
-> Ela tem uma saída USB pra vc que tenha um iPod ou qualquer Pen Drive, ela lê os arquivos, e reproduz (por exemplo) um vídeo que está em seu iPod, eu testei, e fiquei maravilhado com a qualidade, não deu nenhum lag ou coisa do tipo, apesar da USB 2.0 ser uma conexão bem instável.

As outras qualidades eu vou citar aqui

Uma das coisas que me surpreendeu, foi a base giratória, ou seja, você não precisa ficar ajustando sua tv "um pouquinho pra direita, um pouquinho pra esquerda" parecendo uma antena antiga, vc só gira a tela, a base dela têm ventosas que dão conta do recado de segurá-la. Uma entre outras coisas que merece destaque são dois dispositivos que ajudam a melhorar a imagem, um deles é o Wide Color Enhancer Pro - que enriquece muito as cores da sua TV. e a outra é o Ultra Clear Painel - um sistema que deixa o movimento das imagens mais nítidos, isso é perfeito para quem usa Blu-Ray player.. antes com as tv's de LCD, tinhamos um problema, na hora da transmissão de frames, eles eram devagar, deixando a imagem menos nítida, e com prazer afirmo que NÃO temos esse problema com a Samsung LED TV. Outra coisa que merece MUITO destaque, é o DNLA Wirelles, ou seja, vc tem um pc/mac que está ligado na internet, e tem um vídeo que vc tem guardado nele, e adoraria assistir, mas nao quer ter o serviço de copiar ele pra um DVD, fácil, a TV acessa o seu pc, e reproduz o vídeo em ótima e clara qualidade.. Outra coisa, é que ela tem também, um GRANDE HD, ou seja, são 200GB (na série Cool que vc pode usar pra guardar imagens, pra nao precisar plugar um DVD ou coisa do tipo nela!

Hora de plugar o Mac nela!

Depois de uma semana para criar coragem e juntar dinheiro, encomendei um cabo DVI (padrão apple) com saída HDMI, e dois dias depois o cabo chegou, na hora peguei meu macbook pro, e pluguei ele na TV, pra tentar editar um vídeo que tinha feito em um trabalho escolar há mais ou menos 2 meses atrás. Fiquei surpreso com a qualidade MUITO superior a qualquer monitor/TV (Ganha até do Apple Cinema Display) .. ele é realmente muito bom. Depois, rodei Crysis para testar meu notebook e também a TV, que ficou rodando em média 80fps com tudo em High (ponto pra Apple! ) e a qualidade na TV é muito superior a de seus concorrentes..


Pessoal, fico por aqui, abraços

e qualquer duvida sobre a TV podem me avisar. Que eu responderei. Abraços

Depois tentarei postar algumas imagens Smile
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Review] Samsung LED TV 8 Séries :: Comentários

avatar

Mensagem Dom Jan 10, 2010 6:12 pm  lipep01

Hum bakana..

HatB escreveu:(só usei esse parênteses pra chamar a atenção do Lipe P. e falar a gratificante mensagem; XBOX É MELHOR QUE QUALQUER PS3!))
Você tem 2 meses pra fazer eu colocar isso na cabeça. Por enquanto ainda peço pro meu pai o PS3 Normal.. HAUHAUA.

Ir para o topo Ir para baixo

HatB

Mensagem Dom Jan 10, 2010 8:40 pm  HatB

HAHAHA! tá, minha ultima jogada é - vc pega mais mulheres com xbox 360
AUAUAHUHA, bom, na verdade, a melhor jogada é vc aprender a tocar violão e tocar musicas do John Mayer . Mas a tática "vamos jogar xbox lá em casa" tambem é boa!

Ir para o topo Ir para baixo

HatB

Mensagem Dom Jan 10, 2010 9:19 pm  HatB

vamos pessoal.. nenhuma duvida sobre a TV? HAHAHA \=

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos