Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google?

5 participantes

Ir para baixo

Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google?

Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google? Vote_lcap0%Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google? Vote_lcap67%Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google? Vote_rcap 67% 
[ 4 ]
Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google? Vote_lcap33%Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google? Vote_rcap 33% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google? Empty Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google?

Mensagem  Jesiel Borges Qua Dez 30, 2009 11:21 am

Fonte: Wikipedia Brasil


Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google? Você acha que o Bong vai crescer e Ultrapassar o Google?

Bing (anteriormente Live Search, Windows Live Search e MSN Busca), renomeado Kumo, é o novo motor de pesquisa da Microsoft, designado para competir com os líderes das indústrias Google e Yahoo!. Revelado pelo CEO da Microsoft, Steve Ballmer, em 28 de maio de 2009, na conferência "All Things D", em San Diego. Bing é um substituto do Live Search, e estará totalmente disponível em 3 de junho de 2009.[1]

Com apenas três dias em atividade, em 4 de junho, o Bing alcançou o segundo lugar na área de pesquisas online, superando o Yahoo! Busca. No dia, o motor de busca representou 16,2% das buscas nos Estados Unidos, enquanto o Yahoo! representou 10,2%. Globalmente, o Bing representa 5,6% contra 5,1% do Yahoo!.[2]

Os aperfeiçoamentos incluem adição de pesquisas relacionadas (chamado "Explorer panel", no lado esquerdo dos resultados da pesquisa, baseado na tecnologia semântica de PowerSet, empresa de busca da Microsoft comprada em 2008), e busca de sugestões ao digitar (aumenta o histórico de pesquisas).
Jesiel Borges
Jesiel Borges
Administrador- JBSIDE
Administrador- JBSIDE

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 28
Localização : JBlândia

https://jbside.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google? Empty Re: Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google?

Mensagem  Didi-Infonetpb.com Qua Dez 30, 2009 11:29 am

Na minha opnião, a Microsoft talvez devesse continuar a desenvolver softwares, por que o BING não é tão agradável de se buscar algo quanto o Google.
Outra coisa, o Google é a porta de entrada para vários outros recursos, como, por exemplo, O tratudor (que não é muito eficiente, mas funciona), o ORKUT, o Gmail, e por aí vai. Portanto, não acho que o BING vá, nem se quer, intimidar, pelo menos aqui no Brasil, o Google.
Didi-Infonetpb.com
Didi-Infonetpb.com
Share BR
Share BR

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 31
Localização : Alagoinha, PB

http://infonetpb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google? Empty Re: Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google?

Mensagem  HatB Qua Dez 30, 2009 1:56 pm

Bom, por outro lado da visão, aqui nos EUA, o Bing está sendo usado por muitos! por causa do bing não ser "abrasileirado" ele tem mais facilidade pra achar páginas em inglês.. por isso o Bing já começou a conquistar o mercado dos países que falam inglês. Mas eu não troco meu google por nada =) isso é só uma questão de tempo, uma batalha épica, Windows x Google - A gigante dos softwares com a gigante da internet. Esse é o mundo virtual..
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google? Empty Re: Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google?

Mensagem  Jefferson Qua Dez 30, 2009 7:58 pm

Eu continuo preferindo o Google, no bing não da para acessar em wap com facilidade igual o google
Pesquisando a mesma coisa no google e no bing, o google da mais links com o que você pediu do que bing.
Google sempre vai ser minha 1ª opção


Não achou no google, não existe Shocked
Jefferson
Jefferson
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Jandira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google? Empty Re: Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google?

Mensagem  RiqueeL Dom Jan 10, 2010 9:06 pm

Pra min , sem chances.Sou muito mais o Google , que é simples e objetivo , quando uso o bing , nunca consigo achar o que eu quero ( pode ser o modo diferente de pesquisar), mais mesmo assim , google sempre!
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google? Empty Re: Você acha que o Bing vai crescer e Ultrapassar o Google?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos