Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ?

4 participantes

Ir para baixo

O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ?

O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ? Vote_lcap43%O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ? Vote_rcap 43% 
[ 3 ]
O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ? Vote_lcap14%O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ? Vote_rcap 14% 
[ 1 ]
O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ? Vote_lcap43%O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ? Vote_rcap 43% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ? Empty O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ?

Mensagem  Jesiel Borges Qui Dez 31, 2009 8:24 am

Fonte: Wikipédia



O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ? 300px-Chrome_OS_screenshot_sdres_0001_App-Menu

Google Chrome OS é um sistema operacional de código aberto projetado pelo Google para trabalhar exclusivamente com aplicações web. Anunciou em 7 de julho de 2009, OS Chrome vai ter um lançamento público estável durante o segundo semestre de 2010. O sistema operacional é baseado em Linux. A interface de usuário faz uma abordagem minimalista, assemelhando-se ao navegador Chrome. Porque o browser será a única aplicação residente no dispositivo, o Google Chrome OS é destinado aos usuários que passam a maior parte do seu tempo de computador na Internet.
Jesiel Borges
Jesiel Borges
Administrador- JBSIDE
Administrador- JBSIDE

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 28
Localização : JBlândia

https://jbside.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ? Empty Re: O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ?

Mensagem  Didi-Infonetpb.com Qui Dez 31, 2009 8:46 am


Em outras palavras: O Chrome OS é um navegador. Eu acredito que o Chrome OS está longe de ser peferência aqui no Brasil, isso porque não dá liberdade ao usuário. Para acessar qualquer opção disponível, você tem que ter acesso a internet, não obstante a internet wi-fi aqui no país não é algo tão popular, por ser uma tecnologia "cara". Bem a tecnologia em si é barata, mas se você for à um Provider ele vai te cobrar um pequena fortuna para instalar e outra pequena fortuna para liberar o acesso.

Outro problema: O Windows XP apesar de está caindo fora do mercado, a Microsoft lançou o Sistema Operacional que promete revolucionar o mercado. Leve, eficaz, completo!

Quem sabe se sim ou não? Ora o Sistema ainda é só para Netbooks. Taí uma questão para se pensar e discutir.
Didi-Infonetpb.com
Didi-Infonetpb.com
Share BR
Share BR

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 31
Localização : Alagoinha, PB

http://infonetpb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ? Empty Re: O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ?

Mensagem  HatB Qui Dez 31, 2009 1:52 pm

Bom, DidiMoxo, acho que eu vou ter que descordar de você.. o Chrome OS, é quase um pecado falar que ele é apenas um navegador, um navegador que consegue criar um sistema operacional? é uma coisa muito bem desenvolvida, comparado aos SO's de hoje, é claro que o Chrome OS perde feio.. mas é uma aposta VISIONÁRIA.. quando fizeram o primeiro carro a motor, as pessoas disseram "nossa, é nada comparado aos nossos cavalos que podem andar 10x mais rápido " O que aconteceu? O motor revolucionou o mundo dos carros, bom, "iniciou" o mundo dos carros. Eu não duvido nada de que o Chrome OS revolucionará..
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ? Empty Re: O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ?

Mensagem  Didi-Infonetpb.com Qui Dez 31, 2009 4:17 pm

HatB escreveu:Bom, DidiMoxo, acho que eu vou ter que descordar de você.. o Chrome OS, é quase um pecado falar que ele é apenas um navegador, um navegador que consegue criar um sistema operacional? é uma coisa muito bem desenvolvida, comparado aos SO's de hoje, é claro que o Chrome OS perde feio.. mas é uma aposta VISIONÁRIA.. quando fizeram o primeiro carro a motor, as pessoas disseram "nossa, é nada comparado aos nossos cavalos que podem andar 10x mais rápido " O que aconteceu? O motor revolucionou o mundo dos carros, bom, "iniciou" o mundo dos carros. Eu não duvido nada de que o Chrome OS revolucionará..


Concordo com você neste ponto. Existe um sonho que rola no mundo da informática. Será o tempo em que todos que tiverem computador estarão conectados a WWW. Sistemas operacionais com Chrome OS farão parte desse revolução. Imagine só todos os programas que você que usar disponiveis na internet? Assim serão poupados muitos Gigas de memória. A idéia é boa, porém só será bem vinda num futuro próximo.
Didi-Infonetpb.com
Didi-Infonetpb.com
Share BR
Share BR

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 31
Localização : Alagoinha, PB

http://infonetpb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ? Empty Re: O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ?

Mensagem  RiqueeL Dom Jan 10, 2010 9:00 pm

Eu achei interessante a idéia , ja testei em maquina virtual , e para min , é o futuro.
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ? Empty Re: O que você diz da GOOGLE criar seu própio sistema operacional ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos