Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual versão usar?

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Qual versão usar?

Mensagem  HatB Ter Dez 29, 2009 1:25 pm

Eu sou um usuario normal, faço basicamente as tarefas como entrar no msn, orkut, fuçar em outros sites.. etc.. e queria saber qual versão que eu posso usar.. eu vou comprar um Laptop com Windows 7 Home Premium, compensa manter essa versão ou dar um Up pra ultimate? help-me
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  RiqueeL Ter Dez 29, 2009 1:33 pm

Pra min a melhor versão é a Home Premium , pois tem o Aero , e não tem tantos recursos inuteis como a Ultimate.
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Ter Dez 29, 2009 1:35 pm

RiqueeL escreveu:Pra min a melhor versão é a Home Premium , pois tem o Aero , e não tem tantos recursos inuteis como a Ultimate.
tipo, eu também curti pacas a Home Premium, pq tem todos os recursos.. mas é a velha mania do brasileiro "querer ter o melhor".. vou pagar US$10 pra dar um Up pro Ultimate.. será que vai compensar? O ultimate abusa dos recursos? :O
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  RiqueeL Ter Dez 29, 2009 1:39 pm

HatB escreveu:
RiqueeL escreveu:Pra min a melhor versão é a Home Premium , pois tem o Aero , e não tem tantos recursos inuteis como a Ultimate.
tipo, eu também curti pacas a Home Premium, pq tem todos os recursos.. mas é a velha mania do brasileiro "querer ter o melhor".. vou pagar US$10 pra dar um Up pro Ultimate.. será que vai compensar? O ultimate abusa dos recursos? :O

A velha mania ,
Mais assim , a ultimate , ela é muito boa , e um pouco mais pesada , mais ai depende da sua configuração.
Ela exige muito é do processador.Fala a Config para tentar te ajudar melhor.
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Ter Dez 29, 2009 1:43 pm

é o Sony Vaio FW. Na configuração que eu "fiz" ele fica assim:

4GB de RAM DDR2
320GB de HD SSD.
ATI Radeon Mobility 4650
Core 2 Duo 2.53 Ghz.

(a configuração em negrito foi a que eu dei um "up" )

eu também quero rodar alguns jogos nele... tipo flight simulator x e mais alguns.. será que com essa configuração roda quais jogos?
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  RiqueeL Ter Dez 29, 2009 1:49 pm

Boa configuração , Bom processador , Placa de video , etc... *-*

Os jogos

Crysis: 1024x768, high: 32 fps -> playable
GTA 4 : 800x600, min: 46 fps -> fully playable GTA 4: 800x600, min: 46 fps -> totalmente jogável
Call of Duty 4 : 1280x1024, high: 30 fps -> playable with stuttering Call of Duty 4: 1280x1024, high: 30 fps -> playable com gagueira
Racedriver GRID : 1280x1024, high, 2xAA: 40 fps -> fully playable Racedriver GRID: 1280x1024, high, 2xAA: 40 fps -> totalmente jogável
FEAR 2 : 1024x768, medium, 2xAA: 50 fps -> fully playable FEAR 2: 1024x768, medium, 2xAA: 50 fps -> totalmente jogável


O vidio é Dirext 10.1 , e roda bem bastantes jogos com boas resoluções,
Mais eu não sei se troco ainda a home premium pela ultimate...
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  RiqueeL Ter Dez 29, 2009 1:50 pm

RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Ter Dez 29, 2009 1:52 pm

hahaha! só jogo bom.. ow qual versão do windows que tu tá usando? aah.. e vc tb joga algum jogo? se jogar, fala ae.. Very Happy
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  RiqueeL Ter Dez 29, 2009 1:56 pm

éh muitos jogos boms... Very Happy
Agora nesse momento , Windows Xp sp2 , trial boot com Xp , win7 home basic e Ultimate.
Jogos... Nesse momento , não to jogando nenhum bom , só Cs , Gta San Andreas , e Need for speed Underground 2.
E você ? , qual seu sistema usando agora ? e qual jogos você gosta ?
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Ter Dez 29, 2009 2:02 pm

Agora eu to usando MAC OS X 10.6 Snow Leopard.. n sei se deu pra perceber, eu moro nos estados unidos (Haialea, Miami) .. aqui é muito mais prático ter um mac do que um pc.. os jogos que eu jogo no MAC são Halo 3 ODST, Assassin's Creed 2 e Flight Simulator X.. mas no mac eu faço um dual boot com windows vista..
as configurações do meu Mac são.

Modelo -> iMac 20" Led
6Gb RAM DDR3
2 Hd's de 500 Gb cada.
Processador Core i7 3.06 (e nem é overlock.. uauhaha)
2 Ge Force Nvidia GTX 285 Mac version..

ele foi feito pra editar videos e tal.. paguei 2.000 dólares.. uma pechincha, o preço dele normal é 4.000 dólares.
mas também, acabei com todas minhas economias.. =(

pedi pro Admin criar uma sessão só pra Macs, ae eu ajudo o pessoal com dúvidas.. etc..
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Ter Dez 29, 2009 2:03 pm

aah, e esqueci de perguntar, quais as configurações do teu pc?
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  RiqueeL Ter Dez 29, 2009 2:07 pm

Fiquei impressionado agora , que configuração , *----*
Oo' dos Estados Unidos \o/ , uaheuhaeuhauehauehauheauhe'
ai fica bem mais em conta os pcs néh ?!
Nunca usei um Mac , ainda quero comprar um.

Num queria nem falar pra você num me humilhar , aushuahsuahsauhs

3Gb Ram
320 Hd
Core 2 duo 2.8
geforce 9800 Gt

Da pra navegadr na internet , e fazer minhas tarefas , mais preciso de um Up o mais rapido possivel.
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Ter Dez 29, 2009 2:16 pm

é cara, os EUA é o país dos abusos, já vi pcs com 6 Nvidia GTX 295 ligadas em Sli, pra rodar Call Of Duty Modern Warfare em tudo no max, com um GTA IV aberto.. e o Crysis aberto.. aqui é normal ter um PC com mais de 16gb de ram, meu iMac é um fuleira comparado aos outros pcs.. hahaha, que isso, te humilhar nada, teu pc é bom pacas, tá o necessário.. humilhado sou eu aqui comparado as "maquinas americanas" .

já mexeu em um mac alguma vez?
caraca, pra quê UP!? tá uma máquina ótima, e rodando tudo na paz.. ela tá travando?
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  RiqueeL Ter Dez 29, 2009 2:22 pm

Vish , intaum eu vejo que aqui é bem diferente , mais o seu pc é muuito bom mesmo, meu sonho , pelo menso para aqui no Brasil.
Esse exagero que é foda, os cara num tem nada pra faze -.-.
Eu nunca mexi em um "mac" de verdade não , ja até mechi em uma edição que criaram para rodar em computadores normais , mais ficou muito pesado no meu pc.

Ah , precisa sim , eu ja travei ele essa semana , Eu uso Muitos navegadores , muitos Messengers , Mais de uma maquina virtual , temas para pc , na verdade eu amo computador , fico aqui quase o tempo todo , eu adoro fazer testes de novos softwares , novos sistemas , como o Google Os , eu ja testei , O windows 7 , eu baixei ele na primeira semana que disponibilizaram ( abril ) . E me da uma raiva quando o pc trava , e o pior qe eu num sei pqe , eu to achando que é superaquecimento , mais mesmo assim , 3 Gb de Ram é pouco pra min , e com mais 200 Reais , eu compro mais 2 Gb , ai sim , eu vou poder brincar com o meu pc.
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Ter Dez 29, 2009 2:30 pm

Ah, então vc já mexeu em um Hackintosh, mas, nem se compara, um MAC com 2gb de RAM, roda melhor que um Vista com 6gb.. mas tipo, acho que só vou trocar meu mac por causa de mobilidade, eu deixo meu iMac aqui em casa, e quando vou sair, ir pro Brasil (vou praí dia 6 de Janeiro, tô contando as horas! ) eu preciso de um portátil, e aqui o preço do Sony Vaio tá bom, e eu tb quero experimentar o Windows 7 e tals..

ixi cara.. pq não faz uma limpeza ae? eu conheço um programa desenvolvido por um pessoal aqui de Miami mesmo, chamado CCleaner, ele tem até versão em portugues, ele limpa os cachês, dados ormf, etc.. exclua alguns programas meio inuteis ae cara..

aah, aqui nos EUA tambem tá uma moda de resfriamento a liquido, já ouviu falar? mt bom, mas pelo o que eu sei ae no Brasil é caro pacas, o resfriamento deixa seu PC a 30°C com jogos e tudo aberto..

é.. com mais 2gb ae vc pode abusar e tals..
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  RiqueeL Ter Dez 29, 2009 2:38 pm

ah , em um mac mesmo eu não mechi não , você gosta do Brasil ? , ah , o windows 7 é muito bom , ainda mais se você tiver varias vezes os requesitos.
Ccleaner ? nus eu uso ele sempre , é um dos programas com maior sucesso aqui no brasil, muito bom ele.

Resfriamento liquido ja me falaram aqui tambem , mais fica muito caro , acho que nem compensa , vou deixa meu pc aberto mesmo \o/

mais assim , tem muitos programas para mac , como para windows ?

E assim , faz tempo que você não usa windows ? pqe fica meio foda de se acostuma depois de muito tempo sem usar.
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  RiqueeL Ter Dez 29, 2009 2:39 pm

Eu to saindo , qualquer dia converssamos mais \o/ ,
qualquer coisa , orkut .http://www.orkut.com.br/Profile?uid=11841515619889742564
msn : henrik_lacerda@hotmail.com
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Ter Dez 29, 2009 2:47 pm

ixi cara, depois de um tempo dá muitas saudades, por exemplo, aqui quase nao existe arroz com feijão, eu só me alimento de Burger King e McDonalds.. saudades da familia e tals..
aah, tem as mesmas coisas que o Windows, só que mais bonito e simplificado, tem o Office For Mac (feito pela Microsoft, depois que viu que ela perdeu 40% do "publico" americano por causa do mac) .. tem MSN mesmo, tambem feito pela microsoft, com suporte a conversa de video e audio.. e os Jogos, tem Halo, Crysis, Battlefield, Call Of Duty modern Warfare. basicamente tudo.. se for comprar um mac, compra um Macbook ou Macbook pro (turbinado, tem configurações f*didas! )

aaah, de vez em quando eu mexo no windows, mas vejo que é tudo mais dificil e tals.. e volto pro mac! é uma questão de gosto, sabe.. quando eu começei a mexer no mac, nao gostei muito não, mas a partir da segunda semana, caraca, não largava mais! hoje acho que só troco o mac por caso extremo.. vou comprar esse laptop por causa que os laptops da apple tão demorando muito pra sair da fábrica, a demanda é muito grande!

oow, té mais, daqui a pouco eu tb vou sair, vai começar a passar House MD (meu seriado favorito! uahau, vc curte algum?) .. abraços, quando voltar, manda uma mensagem aqui no tópico, que eu vejo, té mais =)
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  RiqueeL Ter Dez 29, 2009 10:56 pm

Voltei \o/, continuando...
aah , eu tenho vontade de ir para ai , mais éh , não sou muito acostumado em comer apenas esse tipo de comida "mac donalds , etc..." mais você ta ai com quem ?
Nus , eu vi um mac ontem em um filme , eu pirei , o visual que é muito lindo , vish , se tem isso ,eu acho que seria perfeito para min usar, ainda mais que se pode fazer dual boot com windows néh ? ( ou não ? )
Intaum ainda vou testar um , e se gostar, comprar *-*
ah, seriado , aqui eu não estou assintindo nenhum não ,
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Ter Dez 29, 2009 11:05 pm

HAHAHA! acostumado? café da manhã no McCafé, Almoço no Mac, Café da tarde no McCafé e janta no Burger King ou Pizza Hut? É IMPOSSIVEL ALGUEM GOSTAR DISSO! tipo, eu fico aqui no máximo estourando, 6 meses, sem ir pro Brasil, e viver aqui é meio dificil, eu não sou o melhor pra falar inglês, as aulas aqui acabam só em Março. e depois temos as férias de verão.. fica dificil entender as aulas, por causa dos professores parecerem Galvão Bueno (falam MUITO rápido) .. mas, voltando ao MAC
dá pra fazer sim, vem um programa no MAC mesmo, chamado Virtual Boot, e já vem com o Vista virtualizado vc roda programas mac e vista ao mesmo tempo,a unica diferença é a barra de cima, os programas abertos no mac ficam com a padrão mac, e os programas aberto no vista, ficam padrão windows .. Very Happy
poxa, tenta fazer um "test-drive" ae, nas lojas Fnac sempre tem algum mac aberto pra exposição, ou no ultimo caso, procure alguem que tenha.. o preço aí no brasil é meio salgado, mas se comprar pelo site da apple ( www.apple.com.br )o preço é bom, e com 12x sem juros. problema é o tempo de entrega, mas nada "assustador" uns 20 dias por aí.. =)
aqui nos Estados unidos, tem cada "Apple Store" tem umas feitas de vidro e tals. pago mt pau..

ahh, e eu vivo aqui com meu pai, ele trabalha num escritório aqui, que mexe com ações da Dow Jones..
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Ter Dez 29, 2009 11:07 pm

aaah, e a unica coisa boa pra fazer aqui, é pagar US$100,00 e ir pra Nova York de avião.. passar uns dias lá! sou apaixonado por aquela cidade XD..
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  RiqueeL Ter Dez 29, 2009 11:13 pm

ah não , isso que pra min seria dificil, a comida brasileira , e eu de ingles kkk , num sei naada mesmo .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Galvão Bueno é trite , uahsuahsuhas'
Assim a Apple quer mesmo conquistar mais clientes , pqe os produtos são muito bem idealizados , como esse ai o Virtual Boot , para quem está acostumado com windows ,isso é perfeito.
Vou tentar mesmo , até ja vi Macbooks , em esposição , mais como sempre fui fã do windows , e puxa saco da microsoft , nunca nem pensei em testar.
Vish, ja vi ums cara que trabalham em ações da Dow Jones na Tv \o/.
Nova York , tenho vontade de ir para lá ,morar lá na verdade , deve ser muito bom :')
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Ter Dez 29, 2009 11:20 pm

cara, aqui não tem "mac-fans" tem "mac lovers" (amantes de mac).. o pessoal troca sim o mac pelo windows, isso só não chegou no Brasil por causa que não há nenhuma fábrica da apple no Brasil (e tomara que não tenha, pois a mão de obra brasileira, vamos nos desculpar, é barata, mas não tem nenhuma qualidade)..
mas sempre há um termo - macs não são feitos pra Dar updates. aqui nos EUA, a vida util de um mac é 6 meses, não é por causa que ele dura pouco, ele dura até décadas, mas quando chegam novos tipos de memória ram (tipo a nova DDR3) o pessoal troca seus macs pra nova geração.. por isso eu comprei um mac que não vai precisar de up por um bom tempo.
hhaha, eu também era um puxa-saco da windows, gosto muito do SO do Bill Gates, uma revolução no mundo, e com esse novo Windows 7, que promete ser o melhor de todos os tempos, tá ganhando mercado aqui nos EUA. é claro que eu prefiro um Windows com 32GB de Ram, 5 Tb de HD, 8 placas de video ligadas em crossfire.. mas como não posso "financiar" tudo isso, fico com meu mac.. é uma questão de gosto, e aposto que vc vai querer trocar pelo mac.. o unico problema é o tipo de arquivo, por exemplo, não vai ter o bom e velho "msn" do jeito que vc gosta, o msn no mac é mais robusto e tals.. alguns softwares, aliás, poucos softwares "não-conhecidos" financiam uma versão pra mac. mas é o que eu disse, é uma questão de necessidade, agora com o virtual boot, não tem mais problema

VIVA O MAC! Very Happy
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Ter Dez 29, 2009 11:21 pm

AAAH, e que tipo de programas vc é acostumado a usar, ae talvez eu te falo se tem versao pra mac ou não Very Happy
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  RiqueeL Ter Dez 29, 2009 11:34 pm

E eu concordo , eu sinceramente , não sou muito fã do Brasil , e a mão de obra daqui costuma ser péscima mesmo!
Ah , ai nos EUA , eles são exagerados , compram configurações que não usam , mais ai é moda néh ,ish isso que é foda, minha memoria ainda é DDR 2 :/.
é com essa configuração ai , fica maravilhosamente bem néh ?!
Esse que é meu problema , eu ja me acostumei com a comodidade dos programas.
Na verdade , eu não uso muitos programas ,e isso não seria tanto meu problema
Programas qe uso , e adoro no windows.

Nod 32 ( AV - Mac num precisa de av Very Happy )
Windows Live suite ( mais o messenger e o mail - mais me falaram que tem um aplicativo padrão muito bom de email)
Fre download Manager ( Gerenciador de download )
Messenger Plus ( complemento pro msn , muito bom esse ! )
Photoscape ( edição basica de fotos , simples e pratico )
Muziic ( programa para escutar musicas de videos )
Firefox & Safari ( tem versões para o Mac )
Ares ( compartilhador p2p)
coolSms , ( sou pobre e tenho qe manda msg por computador uahsuasuhas')
iTunes ( éh do mac mesmo )
Skype ( comunicação de vós e video )
Super antispyware , ( anti spy , vamos dizer qe não precisa )

Esses são os mais preciosos para min.
E valeu pela ajuda Very Happy
Ow eu ja vou durmir , amanhã eu volto.
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos