Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a diferença entre uma placa de video para desktops e uma placa de video Mobility?

2 participantes

Ir para baixo

Qual a diferença entre uma placa de video para desktops e uma placa de video Mobility? Empty Qual a diferença entre uma placa de video para desktops e uma placa de video Mobility?

Mensagem  HatB Ter Dez 29, 2009 8:17 pm

Quais são as diferenças entre uma e outra? O desempenho é diferente? (é claro, não vale a diferença em que uma é menor por ser pra laptops, e a outra é maior)
Ah, e aproveitando, queria saber se uma placa de video ATI Radeon Mobility 4650 com 1GB de Vram é boa.. se puderem, falem alguns specs dela.. Very Happy
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a diferença entre uma placa de video para desktops e uma placa de video Mobility? Empty Re: Qual a diferença entre uma placa de video para desktops e uma placa de video Mobility?

Mensagem  Jefferson Qua Jan 06, 2010 2:33 pm

Acho que a unica diferença é de money
Eu tenho placa de video Ati de 16 mega.
Mesmo sendo pouco ela ja da conta do recado, quase mesma coisa que meu primo que é intel com 128
Pelomenos eu não senti a diferença aqui
Jefferson
Jefferson
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Jandira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a diferença entre uma placa de video para desktops e uma placa de video Mobility? Empty Re: Qual a diferença entre uma placa de video para desktops e uma placa de video Mobility?

Mensagem  HatB Qua Jan 06, 2010 3:09 pm

aah, certo, meio que n respondeu 100%, mas ajudou a saber mais um pouco.. =) king
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a diferença entre uma placa de video para desktops e uma placa de video Mobility? Empty Re: Qual a diferença entre uma placa de video para desktops e uma placa de video Mobility?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos