Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é preciso observar em uma placa mãe?

2 participantes

 :: Hardware :: Placa-Mãe :: Duvidas

Ir para baixo

O que é preciso observar em uma placa mãe? Empty O que é preciso observar em uma placa mãe?

Mensagem  HatB Ter Dez 29, 2009 6:03 pm

Olá pessoal, pode parecer que eu "entendo" um pouco de computadores, mas uma parte que eu não entendo é a placa mãe.. como que eu sei se ela é boa etc.. o que significa aqueles "sockets am2 " alguem pode fazer um pequeno manual pra mim? rs =)
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

O que é preciso observar em uma placa mãe? Empty Re: O que é preciso observar em uma placa mãe?

Mensagem  Didi-Infonetpb.com Ter Dez 29, 2009 6:13 pm

HatB escreveu:Olá pessoal, pode parecer que eu "entendo" um pouco de computadores, mas uma parte que eu não entendo é a placa mãe.. como que eu sei se ela é boa etc.. o que significa aqueles "sockets am2 " alguem pode fazer um pequeno manual pra mim? rs =)

Olá?!

Meu caro, eu acho que posso ajudá-lo, porém não poderá ser agora, pois estou escrevendo um tópco sobre Processadores. Se você puder aguardar, eu faço um até às 9 horas.
RSRSR, é eu sei, muito demorado, é que eu escrevo lento de mais...
Didi-Infonetpb.com
Didi-Infonetpb.com
Share BR
Share BR

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 31
Localização : Alagoinha, PB

http://infonetpb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que é preciso observar em uma placa mãe? Empty Re: O que é preciso observar em uma placa mãe?

Mensagem  HatB Ter Dez 29, 2009 6:15 pm

hahaha! que isso cara! sem problemas.. se fizer um tópico igual ao que vc fez para as placas de video, vou adorar ler.. mas não tem problema, a minha duvida é antiga já, e ela aguenta mais um tempinho. haha =) cheers
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

O que é preciso observar em uma placa mãe? Empty Re: O que é preciso observar em uma placa mãe?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Hardware :: Placa-Mãe :: Duvidas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos