Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ME AJUDEM: Qual placa de video devo comprar. .

4 participantes

Ir para baixo

ME AJUDEM: Qual placa de video devo comprar. . Empty ME AJUDEM: Qual placa de video devo comprar. .

Mensagem  Red Bull Ter Dez 29, 2009 4:52 pm

Tenho um pentium 4. 2 GB e quero jogar jogos nao muito pesados. qual que vocês me recomendam de preferência de baixo custo. . .
Red Bull
Red Bull
GamersX-
GamersX-

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM: Qual placa de video devo comprar. . Empty Re: ME AJUDEM: Qual placa de video devo comprar. .

Mensagem  HatB Ter Dez 29, 2009 5:36 pm

Jesiel, eu te recomendaria uma Nvidia 9500GT. que já dá pra rodar MUITOS jogos, ainda com essa configuração, mas se quiser uma coisa melhor, pegue uma ATI 4850 que tem a mesma qualidade da 9500 GT, mas com um preço menor, e pegue mais um pente de memória, ou então junte um pouco mais de dinheiro e pegue um processador Core 2 Duo. Boa sorte e abraços.
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM: Qual placa de video devo comprar. . Empty Re: ME AJUDEM: Qual placa de video devo comprar. .

Mensagem  Didi-Infonetpb.com Ter Dez 29, 2009 5:58 pm

Jesiel borges escreveu:Tenho um pentium 4. 2 GB e quero jogar jogos nao muito pesados. qual que vocês me recomendam de preferência de baixo custo. . .

Dê uma olhadinha neste Tópico, talvez você consiga tirar uma boa idéia.
Didi-Infonetpb.com
Didi-Infonetpb.com
Share BR
Share BR

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 31
Localização : Alagoinha, PB

http://infonetpb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM: Qual placa de video devo comprar. . Empty Re: ME AJUDEM: Qual placa de video devo comprar. .

Mensagem  RiqueeL Ter Dez 29, 2009 10:42 pm

Recomendo a 9800 Gt 1 Gb , é ótima para qualquer jogo ,e se você fizer um Up no processador , conseguira rodar os melhores jogos com altos graficos.
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM: Qual placa de video devo comprar. . Empty Re: ME AJUDEM: Qual placa de video devo comprar. .

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos