Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual versão usar?

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Qua Dez 30, 2009 2:22 pm

é, esse problema com a mão de obra barata mas ruim, acaba com o Brasil.
vai.. vamos a lista Very Happy
A.V - não precisa, claro.
Windows live suite - Tem o MSN 8, mas eu recomendo o 7 é mais estável.. agora pra abrir Emails, tem o Email, que é um milhão de vezes que o outlook ou thunderbird.
Gerenciador de download - Tem o Speed Download muito bom. (Speed Download)
Messenger Plus - bom, esse não tem versão pra mac - que decepcionante =(
Photoscape - Aqui link de vários editores, ache algum que te agrade
Muziic & Ares - Os dois podem ser substituidos pelo LimeWire
coolSMS - Bom, vou pesquisar pra ver se eu acho algum pra substituir esses..
iTunes - Esse aí nem precisa falar né ?
Skype - Esse tem versão pra mac (Link)
Super antspy - HAHA, nem existe spyware pra mac.. isso é sem problemas
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  RiqueeL Qua Dez 30, 2009 2:33 pm

ah valeu pela lista , Very Happy
todos os programas tem substitutos , isso é bom...
Vou ver o que eu faço pra mudar pro Mac .
Parece ser muito bom , e muito mais bonito , eu tava olhando umas imgens ,agora , a apple preza pelo disigne dos seus produtos .
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Qua Dez 30, 2009 2:50 pm

cara, é que vc nunca viu uma Apple Store.. tem cada uma! umas feitas de vidro! mas tipo, INTEIRAS DE VIDRO!
Agora pouco eu tava jogando Halo 3 aqui, e NÃO TRAVA NADA! Tudo em max high, jogando online, mas jogando só contra novatos, senão eu perco =( hahahaah
Mas, daqui um tempo eu vou dar um up no meu iMac, colocar mais 4gb de ram, e trocar as duas placas de video substituir por duas ATI RADEON 5971. colocar mais um processador, isso tudo fica em média 700 dólares. 1400 reais. que que vc acha?
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Qua Dez 30, 2009 2:51 pm

f*da é juntar 700 dólares, ganho 200 dólares por mês.. hahha, trampo adolescente é f*da, vc trabalha com alguma coisa ae pra arrumar grana?

Ah, depois procura na net por Apple Store New York (é a mais bonita de todas! ) paraiso dos "MacHeads" (é isso que são chamados os caras que não trocam o mac por nada)
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  RiqueeL Qua Dez 30, 2009 2:59 pm

Nus, qeria joga isso ai tudo na High , *o*
HAHAHA' ai você vai acabar , jogar todos os jogos.Nus véy, com 10 Gb de Ram , e com duas ATI RADEON 5971 , seu pc vai ser muito toop véy.
ah , mais 200 dolares por mes ta até bom , eu nem trampo não , mais eu to precisando , se não , não tem como mante minhas pelas de pc :/
Mais 700 dolares , é complicado , principalmente aqui :s
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Qua Dez 30, 2009 3:05 pm

acho uma economia do cassilda! hahaha por causa que isso no Brasil ia dar dinheiro pra caramba, faz as contas, segundo alguns "contatos" ae no Brasil disseram que cada ATI dessa tá mais ou menos 1500 reais! Poxa, que roubo cara! A fabrica da ATI fica em Orlando, 200km daqui! Se eu for lá, sempre na fabrica tem uma lojinha chamada "Fac. Store" ou melhor 'loja de fábrica' sai por US$210 cada! É muito imposto de importação ae no Brasil! E na loja dá pra dividir.. eu aqui trabalho como "ajudante" na MKT (uma grande empresa de marketing e propaganda) basicamente, não faço nada.. mas quando tem essas coisas pra ajudar no banco, e as vezes dou uma idéia de propaganda (uma vez um comercial foi a televisão, mas foi uma idéia minha! um comercial da bolacha Cream - uma bolacha mt gostosa uahua) ae se eu dividir, dá pra pagar sim, mas eu saio pra rua quase todo dia com a galera, gasto grana pra cassilda, vou ter que pedir ajuda pro meu pai! senão eu me quebro. X'D
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Qua Dez 30, 2009 3:06 pm

Um core i7 aqui é mais ou menos 150 dólares. E uma memória ram (feita pra macs, é mais cara) fica mais ou menos 60 dólares.. acho que dá sim, mas isso só pro ano que vem (quem lê pensa que pro "ano que vem" vai demorar muito X'D)
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  RiqueeL Qua Dez 30, 2009 3:22 pm

Putz , pior qe é mesmo , essa ATI ta isso mesmo , no minimo 1500 , um roubo mesmo , os impostos , aqui . pqp . ninguem merece.Nuus , se eu morasse ai eeu ia te um pc , muuuito fooda.
Ai é bem mais facil , éh 200 dolares , acho meio pouco mesmo.
Ah , fazer nada que é facil intaum , heaheah.
E deve se lega, markting , gosto disso tbn.
Ah , pedi pro seu pai ai um pouco , fala qe você é responsavel e talz kkkk.
Nuuus , Core i7 , por 150 dolares , ai eu num creio Oo' véy, aqui é mais de 1200 Reais . :X
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Qua Dez 30, 2009 3:28 pm

O bom daqui, é que se eu sair de casa, ando duas ruas, e fico no 3° maior pólo de tecnologia do mundo.. cara, é muita novidade, monitores de 30 polegadas de led.. aqui é bem barato, comparado aos preços do resto do mundo. É meio extravagança, o que o pessoal faz aqui. Mas olha, o campeão mundial de CS, é japones, mas treinava nas grandes lan-houses de Miami. hahaha, mas, não sou muito "gamer", aqui é bom pq é cheio de mulheres (e quando eu digo CHEIO, É CHEIO MESMO! ) Long Beach, na varanda da minha casa da pra ver o mar, e as mulheres, pra mim, é a melhor parte de Miami, mas tenho namorada, aí é f*da.. =( legal, é a gente conversando, ela fala meio rápido (como todo americano) e eu não entendo nada.. tá aí a parte legal.. \=


(AAAH, e aqui também, o preço não tem impostos, por causa de Miami ter um porto, vc tem que comprar o produto antes de ele ter passado pelo porto, depois que ele passou, ele fica o dobro do preço)
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  RiqueeL Qua Dez 30, 2009 4:40 pm

3º maior polo , *---------* . Véy , pra min morar ai seria muuuitoo fooda , eu amo tecnologia . E ainda mulheres , minha primeira paixão \o/ auhsuahsuhush' ah , na frente da praia , viish , muito fooda.Vish você tem namorada Very Happy , eu qeria ter , pena qe meu pai encana pakas nisso , ele fala qe eu ainda não tenho responsabilidade suficiente para isso , e que atrapalharia meus estudos , e meu futuro.
Você nem sabe , mais eu moro no interior do estado de São Paulo , e aqui é literalmente "interior" , pouca tecnologia , sem muitas opções , todos dizem que eu sou louco , apaixonado pela informatica .Mais eu nem mostro para todos isso , pqe todos começam de chamar de Neerd , Geek , num sei o qe mais..E uma das coisas qe eu mais gosto , é de Hacking , de descobrir falhas em sistemas , meu pc por exemplo , tenho varios keylogger , apenas para não passar a senha de ngm , e ngm qerer mecher aqui , e gosto de invadir computadores aleios , apenas para ver o que tem neles , apenas para vamos dizer , provar que a tecnologia é muito falha em segurança.Isso é o unico bom daqui , eu uso dois proxys , e é relativamente impossível descobrir meu ip , e Brasil néh ?! ngm ta muito preocupado.
Isso que é bom , sem impostos, ao contrario do Brasil , aqui tudo é imposto :/
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Qua Dez 30, 2009 8:08 pm

HAHAA! tem que ver, é uma rua com distância de 2milhas, mas com lojas de todas as marcas (Kingston, Nvidia, ATI, Microsoft, Apple) todas as marcas conhecidas. HAHAH, cara, e o melhor "aqui não tem mulher feia" tá ae a parte boa! Very Happy Argh, tipo, meu pai nem encana com isso, sou bom aluno, nunca perdi uma média na escola, mas só estudo 1 dia antes da prova.. Ah, e o fato de namorar, ele tá 50% certo, e 50% errado, minha namorada é um ano mais velha que eu, e a gente se dá super bem, eu vou na casa dela, conheço o pai dela (ele trabalha no bank boston, e sempre que meu pai vê ele, os dois conversam por horas e horas).. ela é loira, e aqui n tem essa mania de "loira burra" e quando ela fala alguma coisa errada ou sem sentido eu chamo ela de "Dunk Blondie" hahhahaha, ela fica P da vida.. mas vc é bom na escola? se for bom, cara, pode sair pra namorar, pq não tem coisa melhor que mulher! hahaha =)

Opa cara, mt legal essas coisas de hacker, aqui tambem, tem várias empresas de antivirus, (como a Norton, ela tem a sede aqui, e paga hackers para tentarem invador seu sistema de proteção!!, e GANHA MUITO DINHEIRO, se vc morasse aqui, iria ser seu paraíso! ahahah )... Semana passada, a Nokia fez um cubo com um grande firewall, e quem da empresa conseguisse invadir, ganharia qualquer nokia (1 por mês), enquanto trabalhasse na empresa, e um contrato vitalicio!

Ow, vc quer fazer facul do que? Pq tem muito intercambio maneiro, não só pra Miami, mas pras grandes faculs daqui..

Ah, e como vc falou sua cidade natal, vou falar a minha tb. XD - nasci em Petrópolis - RJ. Very Happy
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty movimentando :D

Mensagem  HatB Seg Jan 04, 2010 6:07 pm

heey yup.. somebody there? \: isso devia virar um chat =(
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  lipep01 Seg Jan 04, 2010 11:01 pm

HatB escreveu:Ah, então vc já mexeu em um Hackintosh, mas, nem se compara, um MAC com 2gb de RAM, roda melhor que um Vista com 6gb.. mas tipo, acho que só vou trocar meu mac por causa de mobilidade, eu deixo meu iMac aqui em casa, e quando vou sair, ir pro Brasil (vou praí dia 6 de Janeiro, tô contando as horas! ) eu preciso de um portátil, e aqui o preço do Sony Vaio tá bom, e eu tb quero experimentar o Windows 7 e tals..

ixi cara.. pq não faz uma limpeza ae? eu conheço um programa desenvolvido por um pessoal aqui de Miami mesmo, chamado CCleaner, ele tem até versão em portugues, ele limpa os cachês, dados ormf, etc.. exclua alguns programas meio inuteis ae cara..

aah, aqui nos EUA tambem tá uma moda de resfriamento a liquido, já ouviu falar? mt bom, mas pelo o que eu sei ae no Brasil é caro pacas, o resfriamento deixa seu PC a 30°C com jogos e tudo aberto..

é.. com mais 2gb ae vc pode abusar e tals..

HUAHAU, ja ouvi falar em PROCESSADOR REFRIGERADO Á GEL. é esse ?
HUAHUAUH, e se fosse vc colokaria o W7 msm, e esse CCleaner é bem conhecido por aqui tbm.

lipep01
ConsoleMasters
ConsoleMasters

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  lipep01 Seg Jan 04, 2010 11:03 pm

HatB escreveu:heey yup.. somebody there? \: isso devia virar um chat =(

boa, deveriam abrir um tópico pra nós conversarmos, perae, vou fazer um grupo no msn ae todo mundo fica junto no tal grupo conversando de boa. TODOS AQUI TEM MSN ?

lipep01
ConsoleMasters
ConsoleMasters

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Seg Jan 04, 2010 11:18 pm

Lipê P. escreveu
boa, deveriam abrir um tópico pra nós conversarmos, perae, vou fazer um grupo no msn ae todo mundo fica junto no tal grupo conversando de boa. TODOS AQUI TEM MSN ?

então cara! poderia fazer um tipo de um "chat" pq aê falariamos qualquer bobeira.. já até dei a dica pro Admin.. Very Happy..

Lipê P. escreveu
HUAHAU, ja ouvi falar em PROCESSADOR REFRIGERADO Á GEL. é esse ?
HUAHUAUH, e se fosse vc colokaria o W7 msm, e esse CCleaner é bem conhecido por aqui tbm.

então cara, é esse mesmo! Aqui nos USA, um gabinete preparado pra isso sai em média US$600,00 , ouvi falar que é MUUUITO BOM! O pessoal das LanHouses daqui todos estão mudando..
só não tenho certeza se é Gel..

Então cara, eu vou esperar mais um pouco na questão do notebook, por causa que eu ouvi falar que o melhor tá pra vir no meio do ano, mas eu consigo me virar com meu macbook por aqui, eu queria comprar um notebook com Windows basicamente por "frescura".. meu macbook é um Late 2009, ou seja, ele é BEM atualizado, comprei com a grana que juntei durante 6 meses.. mas, valew ae!

O CCleaner foi uma idéia de um "GEEK" da FU (Florida's University).. que deu dinheiro e foi comprada pela Aulogists Very Happy
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  RiqueeL Qua Jan 06, 2010 3:52 pm

aeee ,voltei ! Very Happy
faz um chat ! Very Happy
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Qua Jan 06, 2010 3:57 pm

Finalmente Mr.Riquel! Conta as news! uhauah =))
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  lipep01 Qua Jan 06, 2010 5:21 pm

. HUSAHSUA, ja fiz o chat e ta no fórum de NOVIDADES.

lipep01
ConsoleMasters
ConsoleMasters

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Qua Jan 06, 2010 10:22 pm

é Riquel, mow legal o chat, só falta divulgar, ainda vai ter um dia que a galera vai falar tanto lá, que o pc de todo mundo vai travar, causando o maior lag-conjunto do mundo! \o/

quero de volta os posts gigantes! :@
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  lipep01 Qua Jan 06, 2010 10:37 pm

. lag-conjuto do mundo ? kkkkkkkkkk', ja entrei em chats de 150 membros e tal..

lipep01
ConsoleMasters
ConsoleMasters

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Qua Jan 06, 2010 10:39 pm

150 pessoas falando ao mesmo tempo? uahauha, oloco, precisa ter paz pra uma dessas.. acho que o msn pra mac só suporta 75 pessoas numa conversa (sim, eu já testei! ) hahaha =))
tal...
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  lipep01 Qua Jan 06, 2010 10:41 pm

HatB escreveu:150 pessoas falando ao mesmo tempo? uahauha, oloco, precisa ter paz pra uma dessas.. acho que o msn pra mac só suporta 75 pessoas numa conversa (sim, eu já testei! ) hahaha =))
tal...

ah cara, mas sempre tem uns 35% off

lipep01
ConsoleMasters
ConsoleMasters

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Qua Jan 06, 2010 10:49 pm

seilá, as vezes essa conversa com bastante pessoas é legal, um monte de opnioes, aqui eu uso o iChat com o pessoal, haha, muitas pessoas conversando pela webcam e tals.. fica muito mais fácil na hora de organizar trabalhos sem precisarmos nos encontrar =)
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  HatB Qui Jan 07, 2010 3:02 pm

Eba! 4 páginas! e eu com + de 100 posts! Very Happy #QVU
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  lipep01 Qui Jan 07, 2010 3:09 pm

. kkkkkkkkk', é msm. agora q to chegando à 50 posts. Sad

lipep01
ConsoleMasters
ConsoleMasters

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual versão usar? - Página 2 Empty Re: Qual versão usar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos