Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COmo fazer um Backup completo do HD?

2 participantes

Ir para baixo

COmo fazer um Backup completo do HD? Empty COmo fazer um Backup completo do HD?

Mensagem  Red Bull Seg Jan 18, 2010 10:31 am

GEnte eu estava vendo aqui que esta a hora de formatar meu pc. .mais tenho muitas musicas e arquivos importantes. . .e precisava urgente. . . .
flw
Red Bull
Red Bull
GamersX-
GamersX-

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COmo fazer um Backup completo do HD? Empty Re: COmo fazer um Backup completo do HD?

Mensagem  HatB Seg Jan 18, 2010 6:09 pm

Red Bull, se vc tiver poucos arquivos, é recomendado que vc plugue um Pen-Drive no seu PC, e copie os arquivos para ele, dando um famoso "control C - Control V" ..
ou então, existe uma maneira um pouco mais prática, mas requer um pouco mais de conhecimento, é fazer uma imagem em ISO do HD, um programa legal que conheço e é usado bastante no lugar onde eu trabalho, é o CDBurnerXP.. acho ele incrível, fica com um tamanho bem pequeno.. mas então, vc grava a imagem em ISO em um CD, e quando ligar seu pc depois do backup, desfaça a imagem em ISO, então, todos teus arquivos estarão lá!

abraços Very Happy
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

COmo fazer um Backup completo do HD? Empty Re: COmo fazer um Backup completo do HD?

Mensagem  Red Bull Qua Jan 20, 2010 7:59 am

Vlw cara. . .
Red Bull
Red Bull
GamersX-
GamersX-

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COmo fazer um Backup completo do HD? Empty Re: COmo fazer um Backup completo do HD?

Mensagem  HatB Qua Jan 20, 2010 2:31 pm

denádegas Very Happy
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

COmo fazer um Backup completo do HD? Empty Re: COmo fazer um Backup completo do HD?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos