Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Firefox 4 só deve sair no final de 2010, início de 2011

Ir para baixo

29122009

Mensagem 

Firefox 4 só deve sair no final de 2010, início de 2011 Empty Firefox 4 só deve sair no final de 2010, início de 2011




De: PC World


A Mozilla empurrou para o primeiro trimestre de 2010 a previsão de lançamento da versão 3.6 de seu navegador Firefox. Originalmente, o Firefox 3.6 seria entregue até o fim de dezembro de 2009.

Com isso, também foi adiado o lançamento do Firefox 4, de meados do próximo ano para o fim de 2010 ou começo de 2011. Contudo, um beta foi prometido para meados de julho do ano que vem.

A previsão sobre o Firefox 4 foi tornada pública no site que acompanha os progressos no desenvolvimento do navegador.

Já na página que descreve as metas da Mozilla em relação ao Firefox, o passo "Ship Firefox" foi marcado com o status "Carry over" (postergado), enquanto todos os outros estão "On track" (na meta).

Um beta 5 do Firefox 3.6 já havia sido lançado em 18/12. Entre as novidades da versão estão uma aderência mais forte aos padrões do HTML 5 e diversas melhorias de desempenho.

O Firefox 4.0, por sua vez, promete uma interface renovada, com elementos emprestados dos navegadores Chrome, do Google, e do pacote de aplicativos Office, da Microsoft.
Jesiel Borges
Jesiel Borges
Administrador- JBSIDE
Administrador- JBSIDE

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 28
Localização : JBlândia

https://jbside.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Firefox 4 só deve sair no final de 2010, início de 2011 :: Comentários

HatB

Mensagem Ter Dez 29, 2009 5:43 pm  HatB

Eu tava vendo umas screenshots do Firefox 4.0 e vi que ele vai ficar bem estiloso, mas uma mera copia do "design" do Google Chrome.. mas outro navegador que tá surpreendendo por aí é o Opera. Que já está desponivel um "pré-alpha" da sua versão 10.50 (quem quiser testar, entra nesse linkhttp://labs.opera.com/news/2009/12/22/ e clicar na parte em que está escrito : "To try it out, you can download the latest Labs build here" .
Ele está a mesma coisa que o Firefox vai ficar, só que com o motor Opera.

Mas uma coisa que eu percebi, esses designs dos novos navegadores, estão muito estilo "Aero" do Windows.. e o Pessoal que tem Windows XP, oque eles vão fazer?

Ir para o topo Ir para baixo

RiqueeL

Mensagem Ter Dez 29, 2009 11:23 pm  RiqueeL

Se for para melhora-lo eu espero até mais ,uso o firefox como padrão e acho ele o melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos