Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samsung cria notebook e MP3 Player com telas transparentes. . .

Ir para baixo

07012010

Mensagem 

Samsung cria notebook e MP3 Player com telas transparentes. . . Empty Samsung cria notebook e MP3 Player com telas transparentes. . .




De: IG Tecnologia


Ao que parece, em pouco tempo os usuários não terão de recorrer a truques para criar monitores "transparentes". A Samsung está demonstrando em seu stand na CES um protótipo de um notebook com tela realmente transparente.

Segundo o site Liliputing, a tela de 14 polegadas é feita com a tecnologia AMOLED e deixa passar 40% da luz. Mesmo ligada ela é translúcida o suficiente para que o usuário possa ver a silhueta de objetos atrás dela, mas tem brilho o bastante para não prejudicar a legibilidade do que está sendo mostrado. O vídeo ao lado demonstra bem o efeito.

Samsung cria notebook e MP3 Player com telas transparentes. . . 7346328.samsung_notebook_tela_transparente_tecnologia_250_300


Segundo a empresa, a mesma tecnologia pode ser usada em outros aparelhos, como seu recém-anunciado MP3 Player "IceTouch" com tela de duas polegadas ou sistemas de entretenimento e informação em carros, por exemplo. Mas no momento não há previsão de preço ou data para que produtos baseados no novo tipo de tela cheguem ao mercado.
Jesiel Borges
Jesiel Borges
Administrador- JBSIDE
Administrador- JBSIDE

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 28
Localização : JBlândia

https://jbside.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Samsung cria notebook e MP3 Player com telas transparentes. . . :: Comentários

HatB

Mensagem Qui Jan 07, 2010 9:23 pm  HatB

Tipo, sem querer zombar, eu já vi um notebook assim, na loja da Sony Vaio, em Abril de 2009.. mas, eu tava vendo as recomendações e contraindicações, a lista é maior que o numero de presos torturados em Guantanamo


ah, e a Sony Vaio lançou um modelo chamado F (sucessor do FW, EEBA, GRAÇAS A DEUS NÃO PERDI DINHEIRO COMPRANDO UM FW! Very Happy )
eu sabia que haveria uma atualização.. EU SABIA!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos