Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dell anuncia marca própria de impressoras e cartuchos

Ir para baixo

07012010

Mensagem 

Dell anuncia marca própria de impressoras e cartuchos Empty Dell anuncia marca própria de impressoras e cartuchos




De: Terra/Reuters Limited

Dell anuncia marca própria de impressoras e cartuchos Dell-logo

A Dell Computer apresenta hoje sua marca própria de impressoras e cartuchos de tinta, ampliando a batalha por participação no mercado de computadores que já vem travando com a HP no mercado de computadores pessoais e levando-a ao lucrativo segmento de impressão.

A empresa anunciou que começaria a aceitar pedidos hoje para suas novas impressoras a laser e jato de tinta, bem como para cartuchos de tinta e toner produzidos para ela pela Lexmark International.

A fabricante, que ocupa o segundo lugar no mercado de computadores pessoais com desvantagem muito pequena diante da HP, disse que venderia um modelo de impressora a jato de tinta e três modelos de impressora a laser com preços entre US$ 139 e US$ 839. Cartuchos de tinta custariam a partir de US$ 29,95, e de toner a partir de US$ 75.

As impressoras e os cartuchos têm preços competitivos se comparados aos produtos de outras fabricantes, como a HP, líder do setor com quase 60% do mercado, que vendeu mais de 260 milhões de impressoras mas não oferece desconto substancial, de acordo com a Dell.

"Nós estamos pensando no fornecimento do sistema como um todo - não só a impressora. São os cartuchos, serviços, tudo", disse Tim Peters, gerente geral de produtos de imagem e impressão da Dell.

Peters disse que a Dell facilitaria aos clientes o uso de suas impressoras porque criou um sistema online de reabastecimento pelo qual a impressora avisa que a tinta está se esgotando e permite que o usuário faça um novo pedido via Internet. A Dell venderá os cartuchos sem cobrar frete.

A empresa está entrando no mercado de impressoras depois de mais de dois anos de crise no mercado de tecnologia. Impressoras são um negócio lucrativo para a HP, a maior concorrente da Dell, que escolheu o setor para se diversificar depois de iniciar operações nos segmentos de servidores, computadores de mão e comutadores de rede.

A Dell anteriormente vendia impressoras da HP, Lexmark e outros fabricantes, mas no terceiro trimestre de 2002 suas relações com a HP se deterioraram, depois que executivos da Dell anunciaram a entrada da empresa no mercado de impressoras.
Jesiel Borges
Jesiel Borges
Administrador- JBSIDE
Administrador- JBSIDE

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 28
Localização : JBlândia

https://jbside.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Dell anuncia marca própria de impressoras e cartuchos :: Comentários

HatB

Mensagem Qui Jan 07, 2010 8:37 pm  HatB

bom, vai ser uma lexmark melhorada.. não aposto, não boto fé, e acabei de ver que meu café acabou de cair na minha calça. abraços.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 07, 2010 8:39 pm  lipep01

HatB escreveu:e acabei de ver que meu café acabou de cair na minha calça.

HUAUAhauas, bom tbm não boto fé. sei lá, acho que entrar uma hora dessas nesse mercado nao é uma boa ideia para a DELL. mas acho que eles querem vender seus computadores junto com os cartuchos, HAUHAUAH.

Ir para o topo Ir para baixo

HatB

Mensagem Qui Jan 07, 2010 8:48 pm  HatB

Compre um computador "leve uma impressora" ou então take one pc, get a printer! FREE! "
poxa, mercados assim não devem ser "mexidos" HP, Canon, Sharp, Epson, pronto, essas empresas que comandam, agora a Dell vai entrar de enxerida, tomara que alguma das empresas grandes denuncie alguma coisa da Dell sobre patente (coisa que aconteceu quando a Dell entrou no mercado de notebooks, a HP tomou quase 250milhoes de dólares da empresa, por ter copiado a patente de wirelles cabe for image (por exemplo, antigamente, os notebooks tinham os fios que ligavam-se na tela, como um computador, mas a HP inventou uma maneira que enviava apenas sinais, podendo deixar a tela do notebook se inclinar mais ou menos uns 15° a mais do que o normal)

fuck-it Dell

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 07, 2010 9:10 pm  lipep01

HatB escreveu:Compre um computador "leve uma impressora" ou então take one pc, get a printer! FREE! "
poxa, mercados assim não devem ser "mexidos" HP, Canon, Sharp, Epson, pronto, essas empresas que comandam, agora a Dell vai entrar de enxerida, tomara que alguma das empresas grandes denuncie alguma coisa da Dell sobre patente (coisa que aconteceu quando a Dell entrou no mercado de notebooks, a HP tomou quase 250milhoes de dólares da empresa, por ter copiado a patente de wirelles cabe for image (por exemplo, antigamente, os notebooks tinham os fios que ligavam-se na tela, como um computador, mas a HP inventou uma maneira que enviava apenas sinais, podendo deixar a tela do notebook se inclinar mais ou menos uns 15° a mais do que o normal)

fuck-it Dell

pois é, mesma opnião, acho que a DELL ta dando uma de gaiata. não tem precisão disso na altura do campeonato..

Ir para o topo Ir para baixo

HatB

Mensagem Qui Jan 07, 2010 9:20 pm  HatB

é a vontade de querer participar de todos os mercados, por exemplo, aqui eu vi na CNN que a Dell investiou 32 milhões de dólares para a propaganda do Mini 3 o smartphone da dell, que não fez nenhum sucesso. mais um owned e uma rodada de hóstia pra Dell

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 07, 2010 9:37 pm  lipep01

HatB escreveu:é a vontade de querer participar de todos os mercados, por exemplo, aqui eu vi na CNN que a Dell investiou 32 milhões de dólares para a propaganda do Mini 3 o smartphone da dell, que não fez nenhum sucesso. mais um owned e uma rodada de hóstia pra Dell

Pois é, não quero que a DELL se lasque, mas acho que ela está querendo atravessar a "fita" demais..

Ir para o topo Ir para baixo

HatB

Mensagem Qui Jan 07, 2010 9:46 pm  HatB

bom, "portuguesclaramente" falando.. A Dell tá querendo de mais quando o que ela pode oferecer é de menos

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 07, 2010 9:53 pm  lipep01

. exato, é isso que eu quis dizer HAUHAUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos