Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Call of Duty: Modern Warfare 2" é o jogo mais pirateado de PC de 2009

Ir para baixo

30122009

Mensagem 

"Call of Duty: Modern Warfare 2" é o jogo mais pirateado de PC de 2009 Empty "Call of Duty: Modern Warfare 2" é o jogo mais pirateado de PC de 2009




O game de tiro “Call of duty: modern warfare 2” foi o jogo mais pirateado do ano no PC, correspondendo a mais de 4 milhões de downloads ilegais pelos usuários de BitTorrent. No varejo americano, o título para a plataforma desapontou a produtora Activision, vendendo apenas 170 mil cópias.

O relatório do site TorrentFreak, que monitora a troca de arquivos pela internet, também informou que o título, desenvolvido pela Infinity Ward, foi o mais pirateado para o Xbox 360, ultrapassando 970 mil downloads ilegais, segundo o blog Kotaku. O relatório se baseia nos downloads que usam o software de troca de arquivos conhecido como BitTorrent, um dos mais populares do gênero na internet.
Para o PlayStation 3 e Xbox 360, o game vendeu cerca de 4,7 milhões de cópias em seu primeiro dia nas lojas dos Estados Unidos e do Reino Unido. De acordo uma pesquisa realizada pelo NPD Group, em novembro passado, o título teve 4,1 milhões de cópias comercializadas para o videogame da Microsoft e 1,87 milhões para o console da Sony.

Completando a lista de games mais pirateados para o PC estão “The sims 3”, “Prototype”, “Need for speed shift” e “Street fighter IV”. No Xbox 360, atrás de “Modern warfare 2” ficaram “Street fighter IV”, “Prototype”, “Dirt 2” e “Ufc 2009”. “New super mario bros. wii” foi o jogo mais pirateado de 2009 no Nintendo Wii, correspondendo a mais de 1 milhão de downloads ilegais. “Punch-out!!” ficou em segundo lugar e “Wii sports resort” em terceiro. Completam a lista “The house of the dead: overkill” e “Mario power tennis”.

Fonte: G1

PS.: Visitem meu Blog: http://hardwareshared.blogspot.com/
Didi-Infonetpb.com
Didi-Infonetpb.com
Share BR
Share BR

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 31
Localização : Alagoinha, PB

http://infonetpb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

"Call of Duty: Modern Warfare 2" é o jogo mais pirateado de PC de 2009 :: Comentários

Jefferson

Mensagem Qui Dez 31, 2009 2:35 am  Jefferson

DidiMoxo - Hardware escreveu:O game de tiro “Call of duty: modern warfare 2” foi o jogo mais pirateado do ano no PC, correspondendo a mais de 4 milhões de downloads ilegais pelos usuários de BitTorrent. No varejo americano, o título para a plataforma desapontou a produtora Activision, vendendo apenas 170 mil cópias.

O relatório do site TorrentFreak, que monitora a troca de arquivos pela internet, também informou que o título, desenvolvido pela Infinity Ward, foi o mais pirateado para o Xbox 360, ultrapassando 970 mil downloads ilegais, segundo o blog Kotaku. O relatório se baseia nos downloads que usam o software de troca de arquivos conhecido como BitTorrent, um dos mais populares do gênero na internet.
Para o PlayStation 3 e Xbox 360, o game vendeu cerca de 4,7 milhões de cópias em seu primeiro dia nas lojas dos Estados Unidos e do Reino Unido. De acordo uma pesquisa realizada pelo NPD Group, em novembro passado, o título teve 4,1 milhões de cópias comercializadas para o videogame da Microsoft e 1,87 milhões para o console da Sony.

Completando a lista de games mais pirateados para o PC estão “The sims 3”, “Prototype”, “Need for speed shift” e “Street fighter IV”. No Xbox 360, atrás de “Modern warfare 2” ficaram “Street fighter IV”, “Prototype”, “Dirt 2” e “Ufc 2009”. “New super mario bros. wii” foi o jogo mais pirateado de 2009 no Nintendo Wii, correspondendo a mais de 1 milhão de downloads ilegais. “Punch-out!!” ficou em segundo lugar e “Wii sports resort” em terceiro. Completam a lista “The house of the dead: overkill” e “Mario power tennis”.

Fonte: G1

PS.: Visitem meu Blog: http://hardwareshared.blogspot.com/


Ei cara, eu dei uma olhada la no seu blog
Muito bom ele, fiquei mais de uma hora só lendo suas explicações la
A parte ruim é que eu me desconcentrei logo no final da materia tongue
Mais eu achei muito bom o seu blog cara
Parabéns aê, tem que ter paciêcia pra escrever aquilo tudo, realmente eu tava por fora de tudo o que você falou ali
Valeu Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Didi-Infonetpb.com

Mensagem Qui Dez 31, 2009 8:52 am  Didi-Infonetpb.com

Valeu.
O assunto de Hardware é bastante estenso, e quase semprer uma coisa leva outra.
Prometo em pouco tempo todo o conteúdo está postado (desculpe, mas sou lento para escrever. tenho certeza que até o final estarei escrevendo profissionalmente, rsrsr.). Penso eu, que talvez seja necessário postar vídeo aulas, o que seria interessante, pois a explicação audio-visual é muito melhor.
Bem, fica aí o nosso comprisso.
Até mais.
Feliz 2010!


PS.: "Estenso" é com "X" e não com "S": "Extenso".

Ir para o topo Ir para baixo

HatB

Mensagem Qui Dez 31, 2009 1:53 pm  HatB

Hey, quanto custa um CD original de Call Of Duty modern Warfare 2. aí no Brasil?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos