Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nokia amplia briga por patentes contra a Apple

Ir para baixo

30122009

Mensagem 

Nokia amplia briga por patentes contra a Apple Empty Nokia amplia briga por patentes contra a Apple




De: Exame


São Paulo - A Nokia fez mais um movimento em sua disputa por patentes contra a arquirival Apple, em torno das tecnologias de celulares inteligentes. Segundo o jornal britânico Financial Times, na terça-feira (29/12), a fabricante finlandesa entrou com uma queixa na Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos (ITC, na sigla em inglês), agência federal responsável por investigação em questões de comércio. De acordo com a denúncia, a Apple teria violado patentes da Nokia em “virtualmente todos os aparelhos de telefonia móvel, computadores e tocadores portáteis de música”.
Jesiel Borges
Jesiel Borges
Administrador- JBSIDE
Administrador- JBSIDE

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 28
Localização : JBlândia

https://jbside.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Nokia amplia briga por patentes contra a Apple :: Comentários

HatB

Mensagem Qua Dez 30, 2009 2:00 pm  HatB

Bom, eu tenho um iPhone e posso dizer que a patente "Genius" (Genius, é o programa que vem no iPhone, que encontra capa de albuns, pra arrumar os arquivos, e procura mais musicas do gênero que você mais ouve ) o Genius foi criado pela Nokia e foi usada a primeira vez no Smartphone E71 . Mas a Apple violou o recurso, e colocou o sistema Genius no iPhone e no iPod Touch.

isso só pra complementar Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos