Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem tem uma sugestão de programa para edição de audio?

3 participantes

Ir para baixo

Alguem tem uma sugestão de programa para edição de audio? Empty Alguem tem uma sugestão de programa para edição de audio?

Mensagem  Jesiel Borges Sex Mar 12, 2010 2:01 pm

Salve Galera

Eu queria perguntarlhes sobre um asssunto nao muito importante, mais sim interesssante
e sobre edição de video, eu queria saber se algum te esperencia como programas de edição
de audio se tiverem me passem o link do download


Última edição por jesyel em Sex Mar 12, 2010 6:56 pm, editado 1 vez(es)
Jesiel Borges
Jesiel Borges
Administrador- JBSIDE
Administrador- JBSIDE

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 28
Localização : JBlândia

https://jbside.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem tem uma sugestão de programa para edição de audio? Empty Re: Alguem tem uma sugestão de programa para edição de audio?

Mensagem  HatB Sex Mar 12, 2010 6:33 pm

eu uso o Adobre premiere Pro, mas comprei a liçensa dele, via internet, custou US$12, se tiver interessado! boa sorte..
maaas.. tem um probleminha, ele é um "pouco" pesado, então, é bom ter uma placa de vídeo razoavelmente boa pra rodá-lo
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem tem uma sugestão de programa para edição de audio? Empty Re: Alguem tem uma sugestão de programa para edição de audio?

Mensagem  lipep01 Sex Mar 12, 2010 6:47 pm

, meu pai tem esse Adobe ae , hm. falando nisso, vou ja pegar ele la na grafica dele.

lipep01
ConsoleMasters
ConsoleMasters

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem tem uma sugestão de programa para edição de audio? Empty Re: Alguem tem uma sugestão de programa para edição de audio?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos