Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passando para o lado chato da força

4 participantes

Ir para baixo

Passando para o lado chato da força Empty Passando para o lado chato da força

Mensagem  HatB Qua Fev 24, 2010 10:19 pm

Bom, galeros e galeras, tou aqui novamente, participando do movimento de ajuda a aumentar o movimento do fórum, mas, acho que esse tópico vai dar um debate do cagaio. Bom, todos conhecem, sou um Mac User desde os primeiros PowerBook, e não troco o SO da Apple por nada nesse mundo, até semana passada.. 8 dias atrás, meu "chefe" falou que precisava renovar os computadores do lugar de onde eu trabalho, e que deixaria por nossa conta, montar os nossos, os de base que vem "de graça" são uns HP's mini-towers, que não servem para nada, pelo menos para mexer com uma satisfação. E como eu não gastei absolutamente nada ano passado (sim meus queridos, foi apenas 200 dólares da reforma do iMac). Mas, eu pensei "bom, hora de deixar de ser hipócreta! vamos fazer Bill Gates jantar bem com o meu money). Mas eu queria uma coisa economica, e fiz uma base de preços para um computador mediano a um preço BEM acessivel, e sem a necessdade de um upgrade de pequeno prazo. (Clique no componente para ver ele e a média de preço na www.amazon.com) (os preços estão em dólares)

----
ComponenteModeloPreço
Processador AMD Phenon II X3 Black Edition 2.8HGhz$147,80
Gabinete (Com kit WaterCooling)Thermaltake VJ400G1N2Z V9 Black Edition$99.99
DriverSamsung Internal Half Height DVD-W Supermulti SATA 22X Lightscribe (Black)$30.99
Memória RAMCORSAIR XMS3 DHX 4GB ( 2 X 2GB ) PC3-10666 1333MHz 240-pin DDR3 CL9 Dual Channel$109.99
GPUSapphire Radeon HD 5770 1 GB DDR5 Dual DVI-I / HDMI / $179.99
HDWestern Digital 800 GB Caviar Green SATA Intellipower 64 MB Cache 10k RPM $89.99
MoboAsus P5QL-VM DO/CSM Micro ATX ela é feita para Core i7/Core 2 Quad, mas ela também aceita processadores AMD tão bem como. $89.99
MonitorHP 2009M 20-Inch HD LCD $142.16
TOTAL$885

Tá aê pessoal, podem rir! Mas a máquina é boa, e aguenta "bem" o tranco. Pessoal, tenho certeza que tou me esquecendo de alguns componentes (afinal, a vida toda usei mac, nunca precisei pensar nisso) se vocês souberem mais aê, podem falar ((:

Qualquer ajuda é bem vinda, bye steve jobs =(

UPDATE= Adicionado uma fonte (thanks riquel); não achei o link exato em nenhuma loja, mas a média está em 50 dólares uma de 500w reais.
Total; $935

UPDATE²= Adicionádo periféricos, placas de rede, audio (achei um site que tem uma revendedora em Miami que dá um descontasso nos "periféricos" e todos de boas marcas)
Total; $1000


Última edição por HatB em Qui Fev 25, 2010 6:06 pm, editado 1 vez(es)
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Passando para o lado chato da força Empty Re: Passando para o lado chato da força

Mensagem  RiqueeL Qui Fev 25, 2010 4:39 pm

Boa configuração HatB Very Happy
pelo que disse você conseguira se virar bem com essa confg por um tempo...
Não se esqueça tambem da Fonte , Very Happy
RiqueeL
RiqueeL
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 28
Localização : Franca / Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Passando para o lado chato da força Empty Re: Passando para o lado chato da força

Mensagem  lipep01 Qui Fev 25, 2010 6:58 pm

, hm. boa config, só pra mecher e tal, nao vai jogar mesmo. está boa

lipep01
ConsoleMasters
ConsoleMasters

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passando para o lado chato da força Empty Re: Passando para o lado chato da força

Mensagem  HatB Qui Fev 25, 2010 7:00 pm

então mano, eu ouvi falar muito bem desse X3 Black Edition, e com a 5770, acho que vai ficar na paz, procura aê na net se tem algum vestigio de video de teste.
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Passando para o lado chato da força Empty Re: Passando para o lado chato da força

Mensagem  Jesiel Borges Sex Fev 26, 2010 5:54 am

Otima config. se fosse pra comprar isto aqui no brasil. . . iria sair em media uns 3 mil. . .>>> Sad kkkkkkk
Jesiel Borges
Jesiel Borges
Administrador- JBSIDE
Administrador- JBSIDE

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 28
Localização : JBlândia

https://jbside.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passando para o lado chato da força Empty Re: Passando para o lado chato da força

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos