Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque o CS foi proibido no Brasil?:

3 participantes

 :: Jogos :: Counter strike :: Duvidas

Ir para baixo

Porque o CS foi proibido no Brasil?: Empty Porque o CS foi proibido no Brasil?:

Mensagem  Red Bull Qua Jan 20, 2010 4:07 pm

.. ..
Red Bull
Red Bull
GamersX-
GamersX-

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o CS foi proibido no Brasil?: Empty Re: Porque o CS foi proibido no Brasil?:

Mensagem  lipep01 Qua Jan 20, 2010 5:01 pm

,Acho que o cs foi proibido porque um menino no EUA jogava ele todo dia, e um dia ele levou uma arma para a escola e tentou matar sua professora e alguns alunos, então essa noticia se espalhou pelo mundo, e o brasil acabou proibindo o mesmo para previnir problema futuros.

, Mas meses depois de terem proibido o CS, acabaram cedendo a venda e o uso do jogo, então não é mais PROIBIDO aqui no Brasil, só para vc ter certeza vou procurar aqui na internet o link.

lipep01
ConsoleMasters
ConsoleMasters

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o CS foi proibido no Brasil?: Empty Re: Porque o CS foi proibido no Brasil?:

Mensagem  lipep01 Qua Jan 20, 2010 5:02 pm

, achei. está no maior site do CS do Brasil e sem falar que já saiu no G1 tabem.

http://www.sitecs.net/counter-strike-liberado-para-venda.htm

lipep01
ConsoleMasters
ConsoleMasters

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o CS foi proibido no Brasil?: Empty Re: Porque o CS foi proibido no Brasil?:

Mensagem  HatB Qua Jan 20, 2010 5:50 pm

Aqui nos EUA, em 2008, se me lembro bem, um garoto da faculdade, geek, viciado em Counter Strike, conhecido pelo seu nickname "hostess" no Counter Strike, entrou na Facul no estado de Minessota e matou 3 amigos, que haviam matado ele na noite passada no counter strike..

isso gerou 3 coisas;
1) proibição do CS em qualquer Lan House, e na compra do CS, a pessoa se for menor de 21 anos, é obrigado levar um pai e responsável na loja da compra, para assinar o "Adesion Contract " ou seja, se aconteçer alguma coisa, o pai é responsável por pagar tudo.

2) quase falência da Steam, após o governo processá-la por indução a criminalidade.

3) minha dor de cabeça
HatB
HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 29
Localização : Haialea, Miami / USA

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o CS foi proibido no Brasil?: Empty Re: Porque o CS foi proibido no Brasil?:

Mensagem  lipep01 Qua Jan 20, 2010 5:59 pm

, AHUSAHUSh. pois é, meu pai tinha me proibido de jogar. eu até parei , qndo vi a noticia que liberaram ae eu voltei a jogar, ja fui o melhor de um serve de são Paulo, mas nem jogos mais.

lipep01
ConsoleMasters
ConsoleMasters

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o CS foi proibido no Brasil?: Empty Re: Porque o CS foi proibido no Brasil?:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Jogos :: Counter strike :: Duvidas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos